01 de novembro de 2023

Expo Adetec terá exposição das empresas incubadas e associadas, palestras empresariais e praça de alimentação com música ao vivo para população

Por Cíntia Papile

Evento é gratuito e pretende proporcionar visibilidade e oportunidade aos empreendedores e aproximar a população dos trabalhos desenvolvidos pela Adetec para o município

Você conhece a Adetec (Agência de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico)? Sabe quais os programas e projetos a instituição gerencia que trazem benefícios para Lins? Conhece as empresas incubadas e associadas da Adetec? Neste mês, haverá a oportunidade de conhecer tudo e ainda ter um momento divertido com sua família e amigos.

A 3ª edição da Expo Adetec será no dia 24 de novembro, a partir das 9h, com uma programação que envolve desde palestras empresariais e exposição dos produtos e serviços das empresas até happy hour com praça de alimentação e música ao vivo. A 1ª edição, em 2021, comemorativa aos 20 anos da Adetec, foi um sucesso. Por isso, a instituição decidiu dar continuidade ao evento, que tem objetivo de gerar visibilidade aos trabalhos realizados pela Adetec para o município de Lins e às empresas apoiadas pela instituição, com oportunidade de vendas e parcerias com outros empresários da região, além de proporcionar um momento de diversão e entretenimento a toda comunidade.

O evento é gratuito e será realizado na sede da Adetec, na rua Floriano Peixoto, 1.093.

 

Programação

A abertura oficial será às 9 horas e, em seguida, haverá visitação técnica agendada de escolas do município.

Durante os períodos da manhã e da tarde, a Adetec ficará aberta para visitação do público, que poderá conhecer a Agência e as empresas incubadas e associadas, com oportunidade para construir networking, e participar de palestras empresariais, a partir das 16 horas, com temas relacionados a vendas, inovação e marketing.

A partir das 18h30, o happy hour, sempre esperado pelo público, terá praça de alimentação, com venda de comidas produzidas pelas empresas apoiadas pela Adetec do ramo alimentício, além de bebidas como chopp, cerveja e refrigerantes, enquanto apreciam a música ao vivo com banda.

 

Serviço:

Expo Adetec

Abertura: 9h

Visitação do público para exposição das empresas: manhã e tarde

Palestras: a partir das 16h

Happy Hour aberto ao público para praça de alimentação e música ao vivo: a partir das 18h30

Entrada gratuita

Local: Rua Floriano Peixoto, 1.093 

 

A Adetec utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação. Saiba mais »