26 de outubro de 2023

Cerca de 45 pessoas participaram do Café do Empreendedor da Adetec com palestra da empresária Tuti Morales Sodré

Por Cíntia Papile

Palestrante falou sobre sua trajetória de sucesso e os desafios superados, forneceu dicas e orientações de gestão e empreendedorismo e sanou dúvidas dos empreendedores presentes

Mais uma edição do Café do Empreendedor reuniu um bom público na Adetec. Cerca de 45 pessoas participaram do evento, que contou com palestra da empresária Tuti Morales Sodré, no dia 24 deste mês. Houve, ainda, um bate-papo da palestrante com os presentes, que puderam realizar perguntas e trocar mais informações com a empresária. Em seguida, foi servido um café da manhã, momento em que todos interagiram e trocaram experiências entre si, fortalecendo suas redes de relacionamento. A entrada foi realizada mediante a doação de um panetone para compor cestas básicas natalinas que serão entregues pelo Fundo Social de Solidariedade de Lins a famílias em vulnerabilidade social.

Com o tema “Como superar desafios para empreender”, a empresária falou sobre sua trajetória pessoal e profissional, os desafios que enfrentou para crescer na carreira e negócio, os erros e os acertos, forneceu dicas e orientações de gestão e empreendedorismo e falou sobre a evolução do Laboratório Sodré, que completa 40 anos neste ano e se tornou uma referência no setor toxicológico, trazendo visibilidade para Lins. Durante o bate-papo com o público, Tuti respondeu perguntas e dedicou mais um momento de atenção aos empreendedores durante o café. “Palestra maravilhosa! Sou muito grata por essa oportunidade de conhecer a história dessa mulher guerreira e brilhante”, declara a empreendedora Patrícia Mituiti.

Tuti Morales Sodré é presidente do Grupo SL e sócia-proprietária das empresas Laboratório Sodré, Clínica de Vacinas do Sodré e da SL Pecuária. Graduada em Biomedicina e pós-graduada em Biomedicina Estética e em Gestão em Agronegócio, Tuti já acumulou experiência em diversas áreas, desde a área de endocrinologia no Hospital Bradesco até cargos de supervisão em qualidade na Usina Equipav. Iniciou a sociedade com Claudio Sodré em uma unidade de produção em Promissão e, desde 2008, começou uma nova era para o Sodré Toxicológico e demais unidades do Grupo.

O Café do Empreendedor é um evento tradicional da Adetec. Para o próximo ano, estão previstas mais edições. “Levar conhecimento e oportunidades de networking para empreendedores de Lins e região é uma das missões da Adetec, e o Café do Empreendedor é um forte instrumento para alcançar esse objetivo”, declara o gerente Flávio.

A Adetec utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação. Saiba mais »