16 de outubro de 2023

Café do Empreendedor da Adetec terá palestra e bate-papo com a empresária Tuti Morales Sodré

Por Cíntia Papile

Com o tema “Como superar desafios para empreender”, evento deve levar muito conhecimento e network aos empreendedores participantes

No dia 24 de outubro, às 8h30, será realizado o Café do Empreendedor da Adetec. O evento, que pretende levar conhecimento e muito network para empreendedores de Lins e região, terá como palestrante a empresária Tuti Morales Sodré, que vai falar sobre como superar desafios para empreender com sucesso. A inscrição é gratuita e pode ser realizada pelo site www.adetec.org/r/cafedoempreendedor. Para entrar no evento, a organização pede a doação de um panetone para destinar ao Fundo Social de Solidariedade de Lins, que distribuirá junto de cestas básicas natalinas para famílias em vulnerabilidade social - por isso, é importante que os produtos estejam distantes do prazo de validade.

A empresária ministrará uma minipalestra e participará de um bate-papo com o público, que poderá realizar perguntas e trocar experiências. Logo após, será servido um café da manhã para que os participantes fortalecem sua rede de contatos e tenham um momento para troca de informações e conhecimento, vislumbrando até mesmo oportunidades de parcerias. "Será uma grande oportunidade para os participantes conhecerem a história da Tuti e até mesmo do Laboratório Sodré, que está completando 40 anos, obterem novos conhecimentos e ampliarem a rede de relacionamento”, declara o gerente da Adetec, Flávio Anequini.

Tuti Morales Sodré é presidente do Grupo SL e sócia-proprietária das empresas Laboratório Sodré, Clínica de Vacinas do Sodré e da SL Pecuária. Graduada em Biomedicina e pós-graduada em Biomedicina Estética e em Gestão em Agronegócio, Tuti já acumulou experiência em diversas áreas, desde a área de endocrinologia no Hospital Bradesco até cargos de supervisão em qualidade na Usina Equipav.

Ela iniciou sua sociedade com Cláudio Sodré em uma unidade de produção em Promissão. Desde 2008, começou uma nova era para o Sodré Toxicológico e demais unidades de negócios do Grupo. Com uma trajetória de sucesso e superação de desafios, Tuti é uma fonte valiosa de insights e motivação para empreendedores.

 

Serviço:

Evento: Café do Empreendedor

Tema: Como superar desafios para empreender

Palestrante: Empresária Tuti Morales Sodré

Data: 24/10

Horário: 8h30

Local: Auditório da Adetec – Rua Floriano Peixoto, 1.093 – Centro – Lins.

Inscrição: www.adetec.org/r/cafedoempreendedor

 

A Adetec utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação. Saiba mais »