23 de agosto de 2018

Comunicação eficiente, Networking poderoso

Por Adetec Lins

Mais de 70 alunos aprenderam na prática a importância da construção da imagem profissional para o sucesso no ambiente de trabalho. 

 

No dia 23/08 Viviane Faustini aplicou o 2º módulo do programa "Teoria na Prática" na Fatec Lins.

 

Alunos do 1º semestre dos cursos de Jogos Digitais, Sistemas para internet e Gestão da Produção Industrial aprenderam como usar a comunicação como ferramenta na criação de sua rede de contatos.

 

Mais de 70 alunos aprenderam na prática a importância da construção da imagem profissional para o sucesso no ambiente de trabalho. 

 

De acordo com Viviane, "Em apenas 10 ou 15 minutos de conversa formamos as primeiras impressões sobre alguém que acabamos de conhecer. Se não conseguirmos transmitir a impressão que desejamos passar, podemos perder oportunidades valiosas."  

 

Viviane falou sobre pontos importantes para a boa comunicação e a importância dos cuidados com a imagem nas redes sociais: "Se você só posta bobagens, você certamente passará a impressão de ser uma pessoa rasa, superficial. É importante mostrar suas competências e conhecimentos de maneira assertiva para conquistar melhores resultados na carreira."

A Adetec utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação. Saiba mais »