12 de julho de 2018

ADETEC Lins e Incubadora oferecem treinamento inédito para empresa Linense

Por Adetec Lins

O objetivo foi conscientizar do potencial individual de que cada um dentro do empreendimento

 

A ADETEC Lins, com apoio da Incubadora de Empresas, realizou uma iniciativa inédita com uma empresa linense. As franqueadas Nipoflex, empresa de financiamento de crédito, sediadas em Lins e Promissão contratou um treinamento de coach em grupo para aproximadamente 40 funcionários. “A necessidade da empresa era de investir na motivação dos funcionários”, afirma Ana Luisa Cacciolari do Amaral, responsável pela área comercial da ADETEC Lins.

 

O trabalho foi configurado em forma de Workshop, com duração de três horas, realizado no prédio da ADETEC, no dia 27/06/2018, quarta-feira. Ministrou o treinamento Elomar Fontes, advogada, especialista em coach de carreira e empresarial, com atuação na área de inovação. “O tema do workshop foi ‘Eu no comando’. O objetivo foi conscientizar do potencial individual de que cada um dentro do empreendimento”, explica.

 

Os resultados do investimento feito pela empresa foram imediatos. Conforme comentou Vanessa Camargo Rodrigues, gestora responsável pela Nipoflex, no dia seguinte já sentiram muita diferença, tanto na interação entre os funcionários, quanto nos resultados do trabalho como um todo. Além disso, segundo ela, essa experiência foi um teste, já aprovado, para que se passe a desenvolver um trabalho constante de motivação, através da parceria com a ADETEC Lins.

 

A ADETEC Lins está aberta para empresas que queiram investir em seus funcionários, com treinamentos, workshops, cursos e palestras. Os gestores interessados em investir nestas ferramentas com suas equipes podem entrar em contato com a área comercial pelo telefone (14) 3523-1450 ou pelo Whatsapp (14) 99680-9673.

A Adetec utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação. Saiba mais »