18 de maio de 2018

Comitiva da Alta Paulista visita a ADETEC

Por Adetec Lins

A comitiva foi recebida pelos Gerentes da ADETEC, Valter Dal Bello e Flávio Anequini, e pelo Prof. Fábio Meira, Coordenador Regional do Inova Paula Souza em Lins, que intermediou a visita da comitiva.

 

No dia 15 de maio, na última terça-feira, a ADETEC recebeu visita técnica de uma comitiva de entidades representativas da região alta paulista de nosso Estado.

 

Estiveram presentes a Prof.ª Isabel Castanha Gil, Coordenadora Regional do Inova Paula Souza de Presidente Prudente, Prof.ª Maria Cristina Dias, docente da UNIFAI de Adamantina, Sr. Marcus Zanelato, Secretário de Desenvolvimento de Tupã, Eng.º Eduardo Yukio Takaki, assistente de planejamento do CATI de Tupã, e José Aurelio Pieretti, integrante da ETEC de Adamantina.


A comitiva foi recebida pelos Gerentes da ADETEC, Valter Dal Bello e Flávio Anequini, e pelo Prof. Fábio Meira, Coordenador Regional do Inova Paula Souza em Lins, que intermediou a visita da comitiva.

 

O objetivo da visita foi o de conhecer a ADETEC e seus programas, pois a comitiva está interessada em estabelecer um sistema de governança para iniciativas já existentes, ou planejadas, em sua área de atuação. Estabeleceu-se então uma troca de experiências e de trabalhos que enriqueceram os dois lados.

 

Flávio, Izabel, Cristina, Pieretti, Eduardo, Marcus, Fábio e Valter.

 

Os representantes da ADETEC apresentaram os programas administrados pela Agência, no seu papel de gestora, o modelo de trabalho e de negócios em que ela atua, os serviços oferecidos, bem como todos os aspectos legais da relação da entidade com o poder público municipal. Destacaram ainda outras parcerias que a entidade mantém, principalmente com a FATEC de Lins e, em especial, com o Prof.º. Fábio Meira.

 

Os visitantes registraram sua boa impressão pelo que viram e teceram comentários sobre suas atividades, principalmente por intermédio da Associação de Municípios da Nova Alta Paulista – AMNAP. A Prof.ª Izabel dedicou um volume de seu livro “Nova Alta Paulista: 1930 – 2006. Do desenvolvimento contido ao projeto político regional”.

 

Para reforçar os laços do encontro e promover uma maior integração de suas ações, os representantes da ADETEC receberam ...e aceitaram... convite para levar a discussão a um encontro a ser realizado em Tupã, provavelmente no final de junho próximo.

A Adetec utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação. Saiba mais »